domingo, 23 de janeiro de 2011

Atualizando o blog

    Existem vários sentidos diferentes para as mesmas palavras, tenho duas histórias diferentes que ocorreram comigo, uma vez em Florianópolis ao invés de pedir pão francês, pedi 4 cacetinhos e o padeiro Ficou me olhando... Como se eu estivesse pedindo algo que não havia ali, uma vez também peguei uma conversa andando e a minha colega falava de Karma e eu achava que ela estava me pedindo calma( Karma), perguntava pra ela calma por que? se não estou nervosa.
  • Karma- Expressão utilizada pelos mineiros para se referir a pessoa que esta muito nervosa
  • Karma: De acordo com as filosofias que aceitam a reincarnação do espirito (hinduismo, budismo, espiritismo, etc...), este Karma nos persegue até mesmo em outras vidas.
    Basicamente, o Karma ruim é aquele que é acumulado com atitudes ruins. O Karma bom é aquele que se consegue com boas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário